fabianaazevedo

Sobre

Quem é

Carioca de 38 anos, formada em Direito pela SUAM e pós-graduada em Processo Civil pela Escola da Magistratura do Rio de Janeiro, trabalha há 20 anos na iniciativa privada na área jurídica em diversas empresas de pequeno e médio porte e há dois anos resolveu empreender em um negócio próprio. Com a homologação do NOVO, vem se dedicando voluntariamente ao Diretório Estadual do Rio de Janeiro. Mora na zona oeste do Rio de Janeiro, no bairro do Realengo, com seu companheiro Marcio e seus trÊs gatos.

Por que quer ser candidato

Em março/2014, durante o Empretec, Fabiana foi apresentada ao NOVO. Ao se familiarizar com os ideais do partido, decidiu investir neste projeto político e se envolver de maneira mais direta com os rumos políticos deste país que acredita ter um potencial enorme.

O que vai fazer

Além de fiscalizar as finanças da cidade e o controle externo do município, que é exercido com o auxílio do Tribunal de Contas, pretende diminuir o número de leis vigentes no município, de forma a sintetizar procedimentos, diminuir a burocracia e incentivar a diminuição da mão estatal. Da mesma forma, objetiva se dedicar a transformar a efetividade da legislação municipal, dedicando-se em projetos e programas de educação pré-escolar e de ensino fundamental, além de melhorar a mobilidade urbana e atendimento de saúde preventiva.觀槽

Fale com Fabiana Azevedo

Outros candidatos: