thmbnail_EmilioCaldeira
"Fomos pra rua pedir mudanças, vamos pra urna fazer mudanças. Não somos políticos, mas profissionais de mercado que vamos organizar e fiscalizar o setor público representando os cidadãos que, como nós, querem um país justo e perfeito com ética, responsabilidade, compromisso, eficiência e eficácia.”

Sobre

Quem é

Curitibano de quase 50 anos cuja carreira profissional em eletrônica, gestão de empresas, consultoria e professor iniciou-se como aluno na ETI Lauro Gomes em SBC. Perfil de inovador e multitarefa exprime-se nos hobbies como paraquedismo, aviação, vela, mergulho, motovelocidade, edição de vídeos, últimos os quais renderam a audiência de 1,2 milhões de visualizações de seus vídeos de segurança para motociclistas. O Próximo passo é levar a gestão de empresas e responsabilidade social à Curitiba.

Por que quer ser candidato

O sucesso e benefício aos serviços públicos de uma cidade da região metropolitana quando da implementação e certificação ISO9001 na área das compras municipais incentivou em acreditar que com técnica e dedicação o ente público pode ser valorizado e desenvolvido. A Lava Jato trazendo a crença que maus políticos e empresários serão comedidos. O partido Novo com propostas e estruturação que atendem a 95% dos meus ideais. Três motivos que mostraram ser este o momento e esta ser a causa.

O que vai fazer

O mesmo do dia a dia. Aplicar transparência, técnicas de gestão, responsabilidade, respeito, organização, ética e ouvir muito. Não pedirei voto, mas apresentarei propostas as quais sendo viáveis atrairão quem delas queiram vê-las em prática. O exemplo de minha gestão será espelhada pela campanha eleitoral: inovadora, desafiadora, técnica e principalmente, eficaz!

Fale com Emilio Caldeira

Outros candidatos: