ELANIR-SANTOS
Cresci assistindo à degradação da cidade, e seus cidadãos, reféns desta terrível realidade. Decidi trabalhar pela cidade que sempre quis! Nunca fui político. É isso que me qualifica para esta jornada. Legislarei pela redução dos impostos e taxas, baseado no fato que os serviços estão sendo pagos pelo cidadão, mas não entregues pelo poder público.

Sobre

Quem é

Paulistano, 39 anos, casado, terceira geração no bairro da Lapa, formado em economia pela PUC, pós-graduado em gestão de negócios, MBA pelo Insper e 20 anos de carreira no mercado financeiro. Fundou a própria empresa de investimentos em 2013 e sentiu na pele, a realidade de um sistema que é contra a livre iniciativa… Sempre buscou preservar os valores e a história de sua cidade, seu estado, seu país, um dos motivos que o levou a se tornar membro da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC.

Porque quer ser candidato

Aficionado por São Paulo, cresceu assistindo à degradação contínua da cidade, e seus cidadãos, cada vez mais reféns dessa realidade aterrorizante. Enquanto muitos fugiram do país, decidiu trabalhar pela cidade que sempre quis! Nunca foi político e isso é o que na atual conjuntura, mais o qualifica a iniciar esta jornada de reconstrução de uma São Paulo em ruínas.

O que vai fazer

Legislará ferrenhamente pela redução dos impostos e taxas municipais, baseado na premissa que os serviços estão sendo pagos pelo cidadão, mas não estão sendo entregues pelo poder público! Trabalhará pela preservação e valorização do patrimônio histórico paulistano, que atualmente está sendo destruído e tem apagado as raízes paulistanas da memória de todos! Defenderá um planejamento urbano mais coerente e sobretudo, mais alinhado aos interesse dos moradores de cada região da Cidade de São Paulo.耀䅎

Fale com Elanir Santos

Outros candidatos: