eduardovieira
Acredito que para fazer política de forma nova é necessário tratar dos problemas com coragem. Temos que melhorar a qualidade do que é fundamental e reduzir gastos nas atividades não-essenciais.

Sobre

Quem é

Sou carioca, tenho 48 anos e duas filhas pequenas. Estudei Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Computação e fiz pós-graduação em Robótica na Alemanha. Sou empresário do ramo de informática e professor de Ciências Exatas, Programação e Robótica. Sou conservador e liberal, e acredito que a civilização ocidental avançou até os altos patamares atuais por conta principalmente da ética e moral judaico-cristãs. Hoje vivemos uma crise moral e social causada pelos ataques a este arcabouço ético e seu abandono pela população.

Por que quer ser candidato

Creio que posso contribuir bastante nas discussões de novas propostas na Câmara com minha visão tradicional. É um ingrediente fundamental que está faltando em nossa política. Quero contribuir para difundir e resgatar valores fundamentais de nossa sociedade, em contraponto à visão progressista predominante hoje em dia.

O que vai fazer

Pretendo agir principalmente na fiscalização das ações da prefeitura, no avanço da agenda conservadora na cidade, no eliminação da doutrinação ideológica em nosso sistema de ensino, apoiando o movimento Escola Sem Partido. Pretendo também iniciar uma reforma no sistema de ensino municipal valorizando o mérito e a cobrança de resultados tanto do corpo docente quanto da direção das escolas. Ainda, pretendo buscar e eliminar leis antiquadas e reduzir a burocracia para facilitar o empreendedorismo.

Fale com Eduardo Vieira

Outros candidatos: