didi-siqueira

Sobre

Quem é

Eduardo Augusto Tristão Siqueira, belo horizontino, 46 anos, casado, católico é admirador da cultura japonesa SEICHO-NO-IE empresário e administrador de empresa. Defino-me como um ativo gestor comercial, especializado em comportamento do consumidor e varejo do futuro.

Por que quer ser candidato

“”Um passo à frente e já estará em outro lugar”” Tenho a lucidez que toda mudança passa pela política. Vejo nossos atuais gestores públicos como os piores em termos de gerência geral. Sabendo da “”sujeira”” que é nossa política. Vi minha esperança renovada nos ideais do Partido Novo, onde o convite para a mudança, é feito de forma relativamente simples, fazendo engajar pessoas como Eu e você que lê este relato. Com intuito de viabilizar um Brasil admirado por todos.

O que vai fazer

Não sou analfabeto político e tenho o discernimento técnico de saber claro as funções de um vereador. A busca por fazer o que é certo e em cumplicidade com os princípios do estatuto do partido Novo. Resultará em uma eficaz gestão pública, com ênfase no bem da coletividade em Belo Horizonte.

Outros candidatos: