bernardo-campos

Sobre

Quem é

Nascido em Belo Horizonte, esse jovem, descendente da tradicional família italiana, trilhou uma carreira de sucesso. Formou-se em medicina na Universidade Federal de Minas Gerais. Especializado em Ortopedia Pediátrica, trabalha na Rede Mater Dei de Saúde, onde se tornou conhecido pelo carinho e atenção destinados aos seus pacientes. Como ele diz “As crianças são o nosso futuro. Precisamos cuidar delas. Zelar pelo nosso amanhã”.

Por que quer ser candidato

Diante de uma total descrença na política, e principalmente nos políticos que nos representam, ou fingem representar, sentiu a necessidade de lutar por um país melhor. Desde as eleições de 2014, saiu da sua “zona de conforto” e foi para as ruas. Visionário e sonhador, decidiu que quer fazer parte da mudança que tanto deseja. Com honestidade, seriedade e muito trabalho quer começar a transformação pela sua cidade natal. “Com o Partido Novo quero construir uma nova Belo Horizonte”.

O que vai fazer

Quer fiscalizar as finanças da cidade. “O combate a corrupção e a devida punição dos infratores serão sempre prioridades”. Quer legislar de fato. Se dedicar a aprovação de projetos de lei que melhorem principalmente a SAÚDE e a EDUCAÇÃO. “Não tenho dúvida que esta é a única opção para garantirmos uma cidade melhor, um futuro digno para as próximas gerações”. Cientista por natureza, acredita que a solução para o país está nas mãos de uma população saudável dentro das salas de aula.

Outros candidatos: