diego-monteiro

Sobre

Quem é

Paulistano de 29 anos, Diego é formado em Ciências Econômicas Pela Universidade Presbiteriana e pós-graduado em Gestão Pública pela FESP-SP. Como profissional, ele atuou no mercado financeiro por cinco anos. O tempo de trabalho lhe rendeu experiência e conhecimento para atuar com gestão pública. Atualmente, se dedica a pré-campanha com o objetivo de ser um candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo NOVO. Diego não tem filhos e esposa e reside no bairro de Santa Terezinha, na Zona Norte de São Paulo.

Porque quer ser candidato

Diego ama o Brasil. Eterno inconformado com o rumo que o País vem tomando, ele vê na vida política uma forma de melhorar a vida dos brasileiros. Diego buscou conhecer a ideologia de diversos partidos políticos até encontrar o Partido NOVO, que vai de encontro com o que ele acredita ser o melhor caminho para um País mais desenvolvido, justo, democrático e com mais oportunidades. O economista percebeu que estava pronto para encarar o desafio e que atuar na cidade em que cresceu e é o começo para levar um pensamento novo para todo o Brasil.

O que vai fazer

Diego terá total comprometimento com as funções e responsabilidades que exigem um cargo legislativo. Ele estará empenhado em trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida população, atendendo suas reivindicações, fiscalizando o Poder Executivo, desempenhando a função de mediador entre os paulistanos e o prefeito e, claro, elaborando leis, principalmente, no que diz respeito às áreas de sustentabilidade, incentivo ao esporte, inclusão estruturada de deficientes físicos no mercado de trabalho e se compromete a fiscalizar o comprometimento do prefeito em relação à Lei Orgânica.

Outros candidatos: