Glauco-Carvalho

Sobre

Quem é

Nasceu no dia 11 de abril de 1966, em São Paulo/SP. É filho de Ovídio Carvalho, funcionário público aposentado, e de Zulma Silva Carvalho. Cursou o ensino fundamental e o ensino médio na rede pública. Vencendo os desafios próprios de sua origem humilde, no ano de 1981, ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, tendo sido declarado Aspirante a Oficial em 15 de dezembro de 1985.

Jovem abnegado nos estudos e decidido a ascender socialmente pelo conhecimento, ingressou na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, concluindo em 1991 o bacharelado em Ciências Jurídicas.

Também pela Universidade de São Paulo, se tornou mestre e doutor em Ciência Política. Ao longo da carreira militar, serviu no Corpo de Bombeiros, no Estado-Maior da Polícia Militar, no Comando de Policiamento na região de Guarulhos, isto quando já tinha galgado o último posto do oficialato, Coronel PM, comandando, por fim, o Policiamento da Capital.

Em 2015, contanto mais de 34 anos se serviço na Corporação, foi transferido para a inatividade. Entre 2015 e 2016, foi Diretor de Orçamento da Secretaria Municipal de Educação. É casado com a Srª. Adrienne Patti Lucarelli e pai de dois filhos.

Outros candidatos: