caue site novo

Sobre

Quem é

Paulista de 27 anos, advogado formado pela FGV-SP, com MBA em finanças e controladoria. Advogado na área empresarial, financeira e start-ups. Trabalhou por mais de três anos em empresa concessionária de ferrovias, nas áreas jurídica, comercial e relações governamentais. Foi também articulista do Instituto Liberal e autor do prefácio do livro A Lei, de Frédéric Bastiat. Atualmente é professor de redação no cursinho pré-vestibular da FGV-SP, voltado para alunos de baixa renda,coach de start-ups e diretor na Editora Libertar e no Instituto Visconde de Cairu.

Porque quer ser candidato

Cauê Bocchi sempre teve grande interesse por política, mas nunca se sentiu representado por nenhum dos partidos políticos até então existentes. Foi um dos entusiastas do Novo desde os primeiros anos do projeto, e decidiu tentar a pré-candidatura pelo Novo quando soube que o processo seria 100% meritocrático.

O que vai fazer

Soluções realistas para: (i) diminuição da carga tributária, (ii) maior oportunidade para pessoas carentes, (iii) estímulo às start-ups, (iv) educação ideologicamente isenta e (v) viabilização do jogo em São Paulo. Para a diminuição da carga tributária, a venda da dívida ativa do município para fundos de investimentos privados. Para maiores oportunidades às pessoas mais carentes, uma parceria entre o setor público e privado a partir da flexibilização da Lei Cidade Limpa. Para as start-ups, maior estímulos às estruturas de crowdfunding, convênios municipais para a simplificação da cobrança de ISS e estímulo à ocupação do centro velho de São Paulo a partir do Projeto Nova Luz. Para uma educação de qualidade, a implantação do projeto do Escola Sem Partido.䀟䂸

Outros candidatos: