bh30103
Caro cidadão Precisamos garantir que os vereadores de Belo Horizonte tenham independência para fiscalizar nossas contas públicas e para votar os projetos de lei que sejam do nosso interesse, o interesse da população! Por estas razões, reconheci a minha missão e, hoje, sou candidato a vereador em Belo Horizonte pelo partido Novo.

Sobre

Quem é

Mineiro natural de Belo Horizonte 56 anos de idade, formado em eletromecânica pelo Inetec, empreendedor no setor industrial. Residiu no exterior por um período de 12 anos. Defende os princípios liberais uma vez que presenciou os benefícios que uma política liberal para o desenvolvimento de um país. Atualmente reside na zona oeste de Belo Horizonte no bairro Nova Suíça, casado com Zélia e tem dois filhos de oito e nove anos.

Por que quer ser candidato

Em Setembro de 2015 conheceu o NOVO e filiou-se assim que o partido recebeu seu registro no TSE. Após sua filiação tomou a decisão de participar do processo seletivo para vereador. Acredita que o mais importante no momento é tomar espaço na câmara municipal de Belo Horizonte e defender e divulgar os ideais liberais e o Partido Novo.

O que vai fazer

Atuará de forma implacável na fiscalização das contas e orçamento do município, nos projetos e execução dos mesmos. Defendendo sempre a melhor utilização dos recursos públicos. Se dedicará a avaliar e alterar se necessário os projetos de lei que são responsáveis pelo repasse de verbas para ONGs e setores da educação saúde e segurança publica.

Outros candidatos: