carla
Porto Alegre precisa de menos impostos e menos burocracia para gerar mais desenvolvimento. Porto Alegre precisa do NOVO.

Sobre

Quem é

Nascida e residente em Porto Alegre ha 57 anos, Carla Barone sempre estudou em Escolas Públicas, graduando-se em Farmácia e Bioquímica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Adquiriu experiência profissional em diversos segmentos da iniciativa privada, até ter a coragem de empreender o sonho de uma pequena indústria química, fabricante de produtos inovadores para restauração de revestimentos.

Porque sou NOVO

O NOVO trouxe a esperança pelos valores, pelas ideias, pelos projetos modernos, pela visão de longo prazo, pelas pessoas comuns envolvidas, pelo desejo de viver em um pais admirado. Trabalhar por Porto Alegre será uma oportunidade de provar que os indivíduos são os verdadeiros agentes de mudanças. Porto Alegre precisa de menos impostos e menos burocracia para gerar mais desenvolvimento. Porto Alegre precisa de menos impostos e menos burocracia para gerar mais desenvolvimento. Porto Alegre precisa do NOVO.

Fale com Carla Barone

Outros candidatos: