braulio-lopes

Sobre

Quem é

Contabilista mineiro de 40 anos, trabalhando há mais de vinte anos neste seguimento, vive diariamente junto aos seus clientes o flagelo e o desafio de empreender. Mora no bairro Minaslândia (1º de Maio) desde que nasceu, casado com Pâmela, tendo três lindos filhos Ian, Pietro, Pétrus e uma linda enteada Ana Luiza.

Por que quer ser candidato

Apesar de nunca ter se envolvido com política, identificou-se com os valores e desafios do Partido NOVO, percebendo que é essencial o engajamento para que mudanças sejam promovidas e ocorram em nosso país. Com uma nova força política coerente surgindo em nossa sociedade, pretende contribuir com sua experiência e esperança para um futuro digno, onde o NOVO é o único meio para se alcançar este almejado futuro.

O que vai fazer

Sendo explícita a péssima qualidade dos serviços públicos recebidos pelos cidadãos, trabalhará exaustivamente contra a burocracia que inibe o espírito empreendedor e para a qualificação e aperfeiçoamento de todos os processos envolvendo tais serviços, diminuindo custos e agregando qualidade e excelência aos mesmos. A educação como o maior bem que podemos possuir, deve ser o foco de todo e qualquer candidato. Ao fornecer uma educação pública de qualidade, eliminaremos a necessidade de cotas, prevalecendo assim o mérito.

Fale com Bráulio Lopes Moreira

Outros candidatos: