bh30310
Estudando economia, aprendi que para um país ser levado a frente é necessário, adotar políticas que incentivam ao empreendedorismo e consequentemente ao livre mercado.

Sobre

Quem é

Estudante de ciências econômicas. Tenho 23 anos. Como experiência trabalhei como voluntário no movimento estudantil, por 3 anos. Foram 3 anos de muita experiência, no qual era apenas um integrante de chapa, até chegar a presidente do Diretório Acadêmico, DA. Já empreendi numa empresa júnior e atuei no mercado financeiro.

Por que quer ser candidato

Quando entrei na faculdade comecei a perceber que minha grande paixão é pessoas e política. Quero representar a nova transformação deste país, espalhando os pilares de liberdade, que foram conquistas gloriosas ao longo da historia humana, como por exemplo, o direito a voto para todos independente de classe social, nível educacional e gênero. Acredito fielmente que o liberalismo nós trará um melhor país.

O que vai fazer

Se eleito, pretendo lutar para a diminuição do IPTU. Podemos adotar um modelo similar ao de Sabará, no qual, quem planta uma jabuticaba, pode solicitar uma redução de até 5% sobre o IPTU. Se adotarmos este modelo e substituirmos a jabuticaba por uma árvore teremos uma BH, com um clima mais agradável e com um melhor cuidado do meio ambiente. Reduziremos os custos da prefeitura com a implantação de arvores e possibilitamos o contribuinte a reduzir seus custos de vida. Além disso, pretendo lutar para a reestruturação da mobilidade urbana. Na BH que vivemos o TRANSPORTE PÚBLICO encontra-se cada vez pior. Está na hora de lutarmos para novas alternativas para o transporte publico. Ainda pretendo lutar para a melhora e a ampliação das CRECHES.

Outros candidatos: