bh30130
A mudança que exigimos deve ser reflexo de nossas ações. O seu voto carrega a responsabilidade de definir a cidade que teremos. O caminho é árduo e sem atalhos. Brigar com o sistema é para os fortes. Não medirei esforços para que o resultado seja extremamente positivo e duradouro. Eu sou Bárbara Botega candidata a fazer o NOVO em Belo Horizonte.

Sobre

Quem é

Graduada em Direito, com 31 anos, se dedica tanto à advocacia como com a gestão de sua empresa de Logística Jurídica que inovou no universo jurídico com prestação de serviços à escritórios de advocacia com eficiência e gestão empresarial. Desenvolvedora de conteúdo do Blog Tá Na Lei acredita que compartilhar conhecimento pode ser o segredo para promover mudanças. Solteira, reveza entre sua casa no Sion e o aconchego do lar onde cresceu no Nova Floresta.

Por que quer ser candidata

O discurso se torna vazio quando não é acompanhado de uma ação correspondente. Acreditando que a insatisfação com o modelo atual de política no Brasil só pode ser combatido através da inserção na política fazendo melhor e diferente, Bárbara decidiu se pré-candidatar ao cargo de vereadora pelo NOVO e afirma, não o faria por nenhum outro partido: os valores devem ser indissociáveis ao cargo e à legenda que representa a mudança que nós queremos.

O que vai fazer

Batalhar por uma Belo Horizonte inteligente. Com competência é possível, de forma transparente, fomentar para que nossa cidade seja ambiente fértil para o desenvolvimento de oportunidades e de oportunidades de desenvolver! Negócios e pessoas! Gerar e distribuir riquezas: intelectuais através da prioridade máxima que é educação nosso bem maior e aquelas que propiciam melhor qualidade de vida para os Belo Horizontinos.

Outros candidatos: