antoniohadlish
O futuro do Rio passa pela Mobilidade Urbana e por um novo modelo de gestão da cidade. São transformações ligadas a investimentos da iniciativa privada, com diminuição do Estado e de sua atuação em nossas vidas. A velha política ficou para trás. É hora do NOVO.

Sobre

Quem é

Carioca de 47 anos, formado em Ciências Econômicas pela PUC-RJ, Antonio Hadlich é empresário varejista no mercado de bicicletas há 24 anos. Antes disso, trabalhou como analista de investimentos no mercado acionário. Morador da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. É casado com Ana Lima, com quem tem uma filha de 13 anos, a Eduarda. Faz parte da família também um cão maltês todo branco chamado Léo.

Por que quer ser candidato

Em 2015, enquanto vários de seus amigos empresários venderam seus negócios e foram morar e investir em outros países, ele optou por ficar e decidiu que era hora de se envolver diretamente na política para não mais permitir que nossos impostos, fruto da riqueza que geramos, seja tão mal investido e controlado. Foi então que conheceu o Partido Novo e agora é pré-candidato à vereador pelo Rio de Janeiro, assumindo o protagonismo das mudanças que a sua cidade tanto precisa.

O que vai fazer

O foco da atuação será a mobilidade urbana, com a apresentação de projetos de lei e a fiscalização dos projetos, principalmente cicloviários. Também atuará na fiscalização das finanças em geral do Município por possuir grande experiência gerencial e conhecimento específico no assunto, adquiridos em sua trajetória empresarial e acadêmica. Na educação, não vai medir esforços para implementar a disciplina de gestão de finanças aos alunos do Ensino Fundamental da rede municipal.

Outros candidatos: