antonia-regina
A mudança que o Brasil precisa só é possível com o cidadão participando mais, por isso sou candidata a Vereador, para ser os olhos do cidadão fiscalizando gastos e obras da Prefeitura e defender soluções para os problemas que a cidade enfrenta hoje.

Sobre

Quem é:

Paranaense de Morretes, mudou-se para Curitiba para cursar o ensino médio e lá ficou. Estudou Direito e Pedagogia, mas se formou em Administração/Comércio Exterior pela Universidade Positivo. Trabalhou no Banco do Brasil e Banco Central do Brasil, foi microempresária e atualmente estava migrando para a área da Gastronomia Funcional. Identificou-se de imediato o NOVO e seus diferenciais. É V30 e quer fazer parte da transformação do Brasil.

Por que quer ser candidato:

Assim como a grande maioria dos brasileiros, Antonia via a política como uma grande sujeira. Não era lugar para pessoas corretas. Queria participar de um partido político e da política, mas nenhum partido ‘prestava’. Com o NOVO viu a chance de participar e trabalhar para mudar essa realidade. É candidata porque acredita que pode contribuir para melhorias na sua cidade e na qualidade de vida de seus moradores.

O que vai fazer:

Mesmo se tratando de uma cidade considerada modelo em muitas áreas, há sempre o que melhorar. Curitiba também sofre com as consequências dos desmandos políticos a nível nacional que se agravaram nos últimos anos. Além da fiscalização do orçamento, a proposta é estar atenta aos problemas da cidade e trabalhar por mais melhorias na saúde, educação e segurança.e tod

Fale com Antonia Regina Starepravo

Outros candidatos: