ANDRÉ-BOLINI

Sobre

Quem é

Paulistano de 20 anos, André é estudante universitário de Administração de Empresas na FGV-SP e de Direito na Faculdade do Largo São Francisco, da USP. Mora na Zona Sul de São Paulo, no bairro da Saúde. Definindo-se como um libertário simpático ao conservadorismo britânico, é coordenador do Grupo de Estudos John Galt. Já lecionou micro e da macroeconomia na Consultoria Júnior de Economia e sempre participou de simulações da ONU para discutir seus assuntos preferidos: política e economia.

Por que quer ser candidato

Em 2013, André conheceu o Partido Novo ainda em sua fase de coleta de assinaturas. A partir de então, identificando-se com as propostas e ideias trazidas pelo NOVO, acompanhou com entusiasmo a ascensão de um grupo político com a coragem de levantar bandeiras liberais para o Brasil. Com o registro no TSE, filiou-se e, logo, entendeu que, para renovar a política, participar diretamente seria essencial.

O que vai fazer

O foco da atuação de André será junto ao fomento do empreendedorismo e do micro, pequeno e médio empresário. Além disso, abordará com muito rigor a fiscalização das finanças públicas e o corte de gastos da Câmara Municipal. Vale também destacar sua atenção e crítica para com o excesso de leis vigentes, sendo outra de suas bandeiras a revogação de burocracias e regulamentações antieconômicas e desnecessárias.

Fale com André Bolini

Outros candidatos: