ana-lucia

Sobre

Quem é:

Advogada, empresária, curitibana, mãe da Ana Catharina e dos gêmeos Frederico e Lorenzo, e esposa de César Leandro Airoldi. Durante dez anos, dedicou-se a promover o acesso à Justiça aos mais necessitados, atuando através da Defensoria Pública do Estado do Paraná e do Procon-PR. Atualmente é empresária e advogada militante, com atuação focada nas área de Direito de Família e Direito Imobiliário.

Por que quer ser candidata:

Quer ser candidata por acreditar que a mudança em nosso país virá através das instituições, por meio do envolvimento e engajamento das pessoas de bem e comprometidas. Acredita que não se pode deixar a política nas mãos dos que aí estão e que hoje vivenciamos o fim de um ciclo de banalização da ética e da moral na condução da Coisa Pública. A seu ver, a desesperança toma conta do nosso país e somente com a iniciativa de cada um de nós será possível mudar esse cenário.

O que vai fazer:

Sua atuação na Câmara dos Vereadores será focada nas áreas de Educação Básica e Saúde, hoje totalmente esquecidas. Atuará firmemente na fiscalização da Administração Pública Municipal, em total consonância com os princípios e valores do seu Partido, buscando a cada dia a mudança e a efetiva representação na Câmara dos Vereadores de Curitiba de todas as famílias e mulheres curitibanas.

Fale com Ana Demeterco

Outros candidatos: