LUIZ-VICENTE-AGUILAR

Sobre

Quem é

Paulistano criado no tradicional bairro do Cambuci, formou-se engenheiro e posteriormente cursou MBA pela Fundação Dom Cabral. Foi também árbitro da Federação Paulista de Basquete e professor universitário. Em sua vida profissional, sempre representando empresas brasileiras, viveu como expatriado em diversos países da Europa, América do Norte e Ásia, o que lhe confere uma visão cosmopolita de políticas urbanas, as que funcionam e as que não funcionam. É casado em tem dois filhos criados. Reside hoje na Vila Mariana.

Por que quer ser candidato

Sempre interessado em política, mas nunca participando dela diretamente, Aguilar encontrou no Partido Novo um alinhamento de ideias e valores liberais que realmente podem transformar o Brasil em um país admirável. Tendo construído uma vida dedicada ao trabalho e a família, chegou a hora de retribuir sua experiência para a sociedade com uma nova visão do político que valoriza o cidadão e trabalha para uma sociedade mais livre e justa.

O que vai fazer

Sua plataforma como vereador de São Paulo será a de imprimir a eficiência e austeridade na administração do bem público. Fiscalização do poder executivo, escolha dos melhores projetos para a cidade, fim do desperdício do dinheiro público serão a marca de suas ações.

Outros candidatos: