Adriano Silva comemora a ida para o segundo turno em Joinville

19 de novembro de 2020

Adriano Silva, candidato do NOVO a prefeito de Joinville, comemorou a entrada no segundo turno das eleições.

Adriano Silva vai enfrentar Darci de Matos (PSD) na segunda votação em Joinville. Matos recebeu 66.838 votos, o que representa 25,30% dos votos. Adriano Silva obteve 60.728 votos, o que representa 22,98% dos votos.

Muito emocionado, Adriano agradeceu e exaltou a campanha feita pelos candidatos a vereadores e voluntários.

Adriano Bornschein Silva tem 42 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi diretor comercial e de marketing da empresa Catarinense Pharma, que pertence a sua família, e há seis anos é presidente da instituição. Também preside a Força Empresarial para Emergências (FEE).

Há mais de 15 anos, é voluntário e faz plantão de socorrista no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. É a primeira vez que se candidata a um cargo público.

Em declaração durante a apuração, Adriano se disse surpreso e feliz pelo acolhimento da maior cidade de Santa Catarina ao novo projeto do partido.

“Estamos muito impressionados como Joinville reagiu à mudança e está vindo junto. Isso demonstra que o projeto do Partido Novo, o projeto da mudança, foi muito bem recebido na cidade”, disse Adriano.

Vamos todos trabalhar juntos e torcer muito pela vitória de Adriano!

Imagem: divulgação

Receba nossas

novidades por

email!